Após o sucesso do ensaio fotográfico com a blogueira e digital influencer, Bianca Andrade, ao lado da mãe, Mônica Andrade, a Fill Sete, marca de roupas cearense que se destaca no mercado da moda como referência em jeanswear e fast fashion, se prepara para o lançamento da coleção JEANS DIGITAL.

Com looks para o Verão 2018 e cheia de novidades, as peças para a temporada mais aguardada do ano vêm com muitas cores e estampas, além do frescor, que o calor exige, em modelagens modernas e estilosas. O lançamento da coleção JEANS DIGITAL da Fill Sete acontece neste sábado, 15 de setembro, em todas as lojas de varejo.

 

JEANS DIGITAL

O verão é a temporada mais aguardada do ano. Sinônimo de sol e muito calor, a estação pede peças de roupa mais freshs e coloridas, com estampas florais e tecidos leves. Com a coleção JEANS DIGITAL, a Fill Sete une todas essas características e traz peças cheias de cores, com estampas tropicais, mix de texturas e, para dar um ar mais moderno e tecnológico, a tendência dos grafismos urbanos, feitos pelo projeto social “Grafitando Emoções”, realizado pela marca há 4 anos.

 

Levantando a bandeira de que a tendência é “ser você mesmo”, a Fill Sete traz ainda coleções cápsulas que ressaltam a ideia de que a moda não segue padrões e vai além do estilo. A novidade do JEANS DIGITAL é a linha ‘Moda sem Gênero’, em que a Fill Sete traz uma arara exclusiva para eles e elas usarem à vontade, sem se importar com os rótulos impostos pela sociedade.

 

Acompanhando a era digital, mas sempre atenta à importância da responsabilidade sócio ambiental para o mundo e a sociedade, a marca traz, mais uma vez, uma linha de jeans sustentável, o Jeans Reciclável, feito com tecido upcycle, novidade no mercado da moda brasileira.

 

A linha conceito Thaty Rabelo para Fill Sete traz ainda mais novidades. As peças saem direto do closet de Thaty para as vitrines das lojas Fill Sete. As criações feitas pela cap da marca também ganham uma arara exclusiva de saias, vestidos, calças, macaquinhos e shorts com o toque especial que representam o conceito de moda expressado nos looks montados por Thaty Rabelo.

 

Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Instagram: https://www.instagram.com/fillsete
Blog: http://fillsete.com.br/blog