Almoço executivo agora é almoço delícia no Hey Joe Food’n’Bar
A casa abre para o almoço de segunda à sábado (de 11h30 às 14h30), com 17 opções diferentes a partir de R$ 18

Hey Joe Food’n’Bar agora abre também para o almoço, de segunda à sábado (de 11h30 às 14h30). São nada menos que 17 pratos diferentes, distribuídos em pratos do dia ou monte o seu cardápio, só resta escolher o que comer. E são muitas opções, partindo de R$ 18 (Salada Hey Joe ou a Salada Grão de Bico). Do fitness ao vegano, pratos sem glúten, cardápio low carb, mas também sem esquecer do carnívoro ou mesmo quem está morrendo de fome, incluindo até uma feijoada.

As opções podem ir da proteína + duas opções ao veggie, do clássico ao light, peixe, carne, frango, massas diversas, entre outras escolhas, a entrada é cortesia da casa. Seguindo um cardápio diferente daquele que faz tanto sucesso à noite e no sunset de domingo, o Hey Joe Food’n’Bar evita o uso de temperos químicos ou produtos industrializados em seus pratos colaborando para uma alimentação mais natural e saudável.

Agora que você acaba de saber da nova opção de almoço executivo em Fortaleza, pode chamar os amigos para um encontro descontraído já na hora do almoço, ou a turma toda do trabalho, que a casa famosa pelos seus burguers e comidinhas, agora tem almoço executivo, também conhecido como almoço delícia. E opções é o que não faltam, para todos os gostos e bolsos.

Serviço
Hey Joe Food’n’Bar
Almoço executivo e outras opções
De segunda à sábado, de 11h30 às 14h30
Rua Norvinda Pires, 32, Aldeota
Fone (85) 3121-3815
Facebook: https://www.facebook.com/heyjoefoodnbar
Instagram: https://www.instagram.com/heyjoefoodnbar