Com o mood #VivaCadaMomento, a coleção de Verão 2018 da Maresia aposta em uma cartela de cores cheia de vida em meio à estamparia diferenciada. As peças passeiam pelo estilo despojado do surf e street wear e vai até os modelos casuais, fazendo-se presentes em todos os momentos do homem estiloso.

A marca é a aposta ideal para presentear os homens nesse final de ano, sejam aqueles que praticam esportes com camisetas uv, boardshorts, walkshorts, shorts volley e sungas, ou aqueles ligados nas tendências de moda masculinas com camisas, polos, bermudas, calças, bonés e óculos.

Para isso, a Maresia traz opções para todas as tribos com estamparia étnica, gráfica, futurista e até tropical. O ano-novo pode ser celebrado com o clássico branco, que remete à paz, ou com o verde da esperança, o vermelho da paixão, o amarelo da alegria e o azul da harmonia. #VivaCadaMomento com a Maresia nesse final de ano!

Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20 mil m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, todas lojas multimarcas.