O cantor e compositor carioca Jorge Vercillo vem a Fortaleza para se apresentar na noite mais romântica do ano, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. O local escolhido é a Biruta, palco da estreia do cantor na cidade, e a promessa é de um show comfortes emoções, do início ao fim. 

“Preparamos algo diferente de tudo o que já apresentamos ao público antes. A música exerce uma magia muito especial em nossas vidas e desejo que todos desfrutem dessa EXPERIÊNCIA com a gente. A proposta é estarmos mais próximos, cantando as músicas que curtimos e, claro, com aquela brisa do mar”, diz Vercillo.

O repertório do show é diversificado, com os principais temas de novelas e grandes hits tocados nas rádios de todo o país. Os sucessos “Penso em Ti”, “Reino das Águas Claras”, “Que Nem Maré” e “Monalisa” também fazem parte da lista, assim como os temas de novelas “Fênix”, “Ciclo”, “Ela une Todas as Coisas” e “Vida É Arte” –  tema do casal protagonista da última novela das seis, “Tempo de Amar”. As canções do novo álbum do artista, “Vida É Arte”, também fazem parte do espetáculo, como “Talismã sem Par” e “Acontecência”.

 

SERVIÇO 

Show Jorge Vercillo “Experiência” no Dia dos Namorados

Quando: 12 de junho (terça-feira)

Horário: portões 20h

Local: Biruta – Av. Clóvis Arraes Maia, 4111 – Praia do Futuro

Classificação: 18 anos