O longa será baseado nos livros de Monteiro Lobato

A Clube Filmes, produtora especializada em conteúdo, anuncia a produção de seu novo filme, “O Sítio do Picapau Amarelo”, história infatil baseada nos famosos livros de Monteiro Lobato. A direção fica por conta de Fabrício Bittar que assina o roteiro com André Catarinacho e a distribuição será feita pela Galeria Distribuidora.

Narizinho, sua boneca Emília, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia e o Visconde de Sabugosa são algumas das personagens mais conhecidas do universo literário infantil. A obra do autor brasileiro Monteiro Lobato conta com 23 volumes.

Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, explica Bittar.

A seleção para o elenco infantil começa no próximo mês e a previsão é que as filmagens tenham início ainda neste primeiro semestre. O roteiro, que está sendo trabalhado há um ano, tem o intuito de apresentar às novas gerações as personagens icônicas dos livros de Monteiro Lobato.

O filme promete muita aventura e aquele saudosismo de uma infância muito bem vivida.

Ansiosos?