O Colosso Fortaleza inova e mais uma vez, traz a Capital um evento exclusivo: sua primeira Feira de Vinhos, no melhor estilo “Wine Tasting”, que acontece no sábado, 27 de abril. O evento reunirá rótulos diversos de renome para um dia de degustação e troca de experiências sensoriais, em um ambiente renomado e ao som de uma boa música. Boa parte das marcas da bebida estarão com desconto de até 30%.

Woman holds glass of wine before bunch of grape lying on black plate

A Feira de Vinhos é uma ótima oportunidade de convidar amigos e familiares para degustar bons vinhos, por isso, o Wine Tasting  é indicado para os apaixonados por vinhos. A feira acontece no dia 27 de abril às 16h e disponibiliza mais de 100 rótulos de vinhos, além de um espaço boulangerie, degustação de charutos, cafés, dentre outros produtos.

Parcerias

A primeira Feira de Vinhos do Colosso Fortaleza tem como parceiros: pães artesanais da ‘Le Pain Le Café’, ‘Chocolates de Briejer’, cafés especiais da linha “Cafés do Mundo” da 3 Coracões. Além do mais, o evento disponibiliza o livre consumo  da água Minalba para os degustadores de vinhos.

O Zoi Restaurante isentará a taxa de rolha no dia para os vinhos adquiridos durante a Feira de Vinhos. Os ingressos para apreciar o evento estão sendo comercializados através das plataformas EventBrite e no Completo Colosso Fortaleza. Mais informações pelo telefone: (85) 98160.0088.

Visite o Colosso

O Colosso Fortaleza surgiu em janeiro de 2011, como resultado da evolução do Colosso Wakepark. O local é agraciado com uma paisagem paradisíaca e estruturada que foi planejado como um centro de treinamento para o Wake. Com o passar dos anos foram muitas as transformações que resultaram no Beach Club à beira da Lagoa como uma das atrações mais procuradas de Fortaleza.

Diferenciais. Rodeado de belezas naturais, o Colosso Fortaleza conta ainda com o Zoi Restaurante, trazendo uma combinação perfeita para desfrutar receitas exclusivas com sabores que agradam aos mais seletivos grupos. O menu aposta em pratos autênticos e designer que elevam o sabor com influências da gastronomia mediterrânea com toques orientais. Animação e alegria são os pilares fundamentais que rodeiam as nossas festas. Os maiores sucessos musicais que embalam a casa transitam do jazz à música eletrônica.

Serviço – Wine Tasting: Colosso apresenta sua 1ª Feira de Vinhos com descontos de até 30% nos rótulos

Quando: 27 de abril, 16h

Onde: Colosso Fortaleza – Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, 90 – Edson Queiroz

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram – @colosso.fortaleza