Nada melhor que curtir um feriado com uma boa música, uma comida deliciosa e se reunir com amigos em torno de uma boa causa. Essa é a essência dessa Quarta Animal no Hey Joe Food’n’Bar, que neste dia 1 de maio terá a banda Supernova com muito pop rock no terraço mais descolado de Fortaleza, e parte do faturamento da casa será doado ao abrigo Anjo 4 Patas.

“Desde o início, pensamos o Hey Joe como um espaço inclusivo, para que os donos venham com seus bichinhos. E com o Quarta Animal estamos indo além disso e estamos ajudando abrigos de Fortaleza. Muito em breve queremos virar um ponto fixo para doações de rações, medicamentos e outros produtos para os abrigos que acolhem e cuidam dos animais de rua e/ou abandonados”, explica Priscylla Mesquita, uma das sócias da casa.

O evento tem o apoio do Agentes da Alegria, que escolhe um abrigo por mês para receber as doações do Hey Joe. Incrementando à parte do faturamento, a banda Supernova também doará todo o couvert acumulado da noite para o abrigo Anjo 4 Patas.

Então agora é combinar com a sua galera, chamar as amigas, ou marcar aquele encontro com os contatinhos, e aproveitar o noite desta quarta-feira para comer muito bem, curtir aquele som e brindar pelas boas causas.

Serviço 

Quarta Animal no Hey Joe Food’n’Bar

Rua Norvinda Pires, 32 – Aldeota

Fone: (85) 3121-3815

Food’n’Bar aberto a partir das 18h

Siga @heyjoefoodnbar