O botox para homens vem se popularizando e esse mercado já representa um número relevante do público das clínicas de estética. Mas não é só a vaidade que está em jogo, cuidar da aparência tem mais a ver com cuidar de si mesmo e elevar a autoestima proporcionando mais auto confiança, seja nas relações amorosas, no ambiente de trabalho e o mais importante, diante do espelho!

Se podemos melhorar, porque não?

Alguns homens ainda se sentem tímidos diante desse assunto, apesar da vontade, não confessam a vontade de que tem de cuidar mais da aparência. Por conta disso, profissionais como a Doutora Carol Albuquerque realizam o “Botox Day” um dia todo dedicado a tirar dúvidas sobre o assunto e fazer aplicações.

Foi lá que fiz a minha, o procedimento não poderia ser mais simples e idolor. Ao chegar, fiz higienização do rosto e passei pomada anestésica, em seguida fiz as fotos do antes para comprar com o depois. A Doutora Carol fez as marcações nas rugas que tanto me incomodavam e quinze minutos já tinha finalizado.

Segundo a profissional, uma das mais capacitadas para esse procedimento no estado, a substância age em até sete dias e o efeito dura até seis meses. Quer saber o melhor? A pele masculina absorve ainda melhor o botox!

Serviço:

Clínica Marco Albuquerque – Av. Dom Luis 300 – Loja 113 e 114 _ Shopping Avenida.

Fone: 3244.3131

@clinicamarcoalbuquerque