A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer de 20 a 22 de outubro. Este ano, a conferência será em formato digital, expandindo suas fronteiras de alcance, e com ativações presenciais específicas e transmitidas online. Outra novidade que reforça o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos, é que essa será a sua primeira edição gratuita. Sempre trazendo importantes nomes da moda nacional e internacional, a Iguatemi confirma a participação da atriz e empresária americana, fundadora da Goop Gwyneth Paltrow.

O line up internacional também irá contar com o lendário editor e ex-Vanity Fair Graydon Carter e da holandesa Li Edelkoort, considerada uma guru de tendências, tendo sido indicada pela revista Time Magazine como uma das 25 pessoas mais influentes no mundo da moda, além de figurar na lista da i-D como uma das pessoas mais relevantes do mundo do design.

Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado. Mulheres poderosas fazem parte do painel Lideranças Femininas, entre os nomes, Danielle Bibas, VP de marketing da Avon, Adriana Bozon, diretora de branding da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e Lilian Pacce, jornalista de moda.

O desafio de criar marcas de alta performance será abordado por João Adibe, CEO do Grupo CIMED, Erich Shibata, diretor criativo da CIMED e Rony Rodrigues, fundador da Box1824. Destaque para o workshop ministrado por Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza no Instagram. Ela comanda master class sobre conteúdos para Reels com os creators, Matheus Pasquarelli, Mari Saad e Rayza Nicácio.

A conferência confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla.