Homem etc

NA REABERTURA DE SEUS CINEMAS, UCI OFERECE AMPLA SEGURANÇA E SISTEMA EXCLUSIVO DE PURIFICAÇÃO DE AR CONDICIONADO NAS SUAS SALAS DOS COMPLEXOS UCI SHOPPING PARANGABA E UCI KINOPLEX IGUATEMI FORTALEZA

Desde 10 de setembro, a UCI Cinemas está de volta à Fortaleza, oferecendo proteção reforçada aos clientes e colaboradores e o ambiente mais seguro possível nos complexos  UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza e UCI Shopping Parangaba. A rede implementou exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo.

A novidade faz parte das medidas adotadas pela UCI, que intensificou a higienização em seus cinemas e cumpre o rigoroso protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). As salas do UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza e do UCI Shopping Parangaba estão equipadas com o aparelho inovador, usado pela primeira vez em cinemas brasileiros. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

A UCI conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para o funcionamento e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A rede pensou em todos os detalhes e, esta semana, também lança um vídeo explicativo que mostra as mudanças de segurança e higiene adotadas em todos os ambientes do cinema. O filme acompanha a jornada do cliente desde a chegada ao cinema até o apagar das luzes da sala.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *