Diferente dos gramados, nesse Clássico-Rei o vencedor será a solidariedade, pois o objetivo é claro: ajudar ao próximo. A barbearia Sr. Barbeiro, de Fortaleza, finalizou sua campanha social ao arrecadar 150 latas de leite em pó.

Cada voluntário que doou concorreu ao sorteio de uma camisa oficial autografada de Fortaleza ou do Ceará, com prêmios que já podem ser considerados itens de colecionador: as camisas oficiais de jogo usadas e autografadas por Juninho (5, Fortaleza) e Rafael Sóbis (11, Ceará).

O importante foi a arrecadação de leite em pó, que consideramos expressiva em um momento tão difícil para todos, e muitos dos que doaram, nem cliente do Sr. Barbeiro são, vieram aqui com sua doação para fazer uma boa ação ao Lar Batista“, aponta Jon Valverde, sócio-proprietário do estabelecimento.

Todas os leites em pó foram doados para para o Lar Batista de Crianças (https://www.larbatista.com.br/), que é uma entidade social sem fins lucrativos atendendo crianças e adolescentes em situação de risco. “Leite para o Lar Batista representa vida!! As crianças precisam dele para desenvolver de forma saudável. Elas não tiveram a oportunidade do aleitamento natural, só temos a agradecer por essa ação social e doar leite para nossa casa é doar vida“, celebra Adriana, coordenadora do Lar Batista.

Em tempo: os dois sorteios foram feitos ao vivo pelas redes sociais do Sr. Barbeiro, e as camisas serão retiradas pelos vencedores na barbearia.