Homem etc

Agência pioneira lança novo “combo turístico” no Ceará

Enseada Turismo promove famtour para divulgar seu novo roteiro pelas praias de Mundaú e Flecheiras

Com mais de 15 anos no mercado, a agência Enseada Turismo promove nos dias 13 e 20 de dezembro uma programação especial exclusiva para guias de turismo, vendedores, imprensa e formadores de opinião para celebrar a chegada de mais uma alta temporada e apresentando uma novidade entre os passeios oferecidos pelo litoral cearense: trata-se do “combo” Mundaú e Flecheiras, que levará os turistas a conhecerem essas duas lindas e exuberantes praias em apenas um dia.

“Fazemos sempre esse famtour, uma ou duas vezes no ano, como forma de confraternização e para os vendedores e guias conhecerem nossos roteiros. Esse ano estaremos convidando também a imprensa, blogueiros e formadores de opinião. Acredito que nesse 2020, de muitas restrições, devido à pandemia, não devemos parar de inovar e procurar e promover novos destinos” afirma o empresário Gabriele Colleti, dono da Enseada Turismo. “Estamos funcionando acreditando que essa fase da pandemia vai passar, e realizando viagens que seguem os protocolos de segurança, para garantir não só a diversão, como também a saúde dos nossos clientes”, completou.

A Famtour Enseada Alta Temporada 2020-2021 acontecerá nos dias 13 e 20 de dezembro, só para convidados, com um roteiro que contará com passeio de barco, show de humor e cocktail. Os pariticipantes embarcarão às 8h30, na Enseada Turismo (Av Monsenhor Tabosa), com chegada prevista em Mundaú para às 11h. Logo em seguida, haverá um passeio de barco, e um transfer levará os convidados para Flecheiras, onde acontecerá um almoço no Restaurante Marítimo. Em seguida terá show de humor e Dj no pôr do Sol.

“Nós somos a única empresa de turismo no Ceará que fazemos esse evento sempre, cada ano mostrando um roteiro turístico diferente. Acreeditamos que depois da chegada da vacina, e de um controle maior dessa pandemia, teremos um crescimento do mercado turístico no estado, pois as pessoas sofreram muito esse ano, e querem viajar”, diz Gabriele, informando q ue o movimento turístico vem retomando sua força após o pico de Covid 19 no mundo.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *