Para proporcionar uma jornada completa de experimentação em perfumaria, a Natura inicia o ano com mais um pilar de inovação na categoria: a Experiência Perfumada Essencial. A novidade oferece as ferramentas necessárias para descobrir sua fragrância Essencial preferida sem sair de casa – com praticidade e uma imersão completa. O novo item, que chega para complementar o portfólio da marca, possui quatro fragrâncias para experimentação e, ainda, o valor pago no kit é retornado no total da compra do Essencial escolhido.

Ao adquirir a Experiência Perfumada Essencial é possível explorar as fragrâncias e, uma vez escolhida a favorita, ganhar de desconto o valor gasto no produto na troca do item escolhido – basta validar o código que está inserido na parte interna da embalagem, no site ou em uma loja física participante. Assim, a experiência leva o consumidor diretamente à sua fragrância favorita.

 Essencial, marca prestigie da Casa de Perfumaria do Brasil,  reconhece que existe uma nova visão de poder e sofisticação – poder inspirar, poder transformar, poder realizar – e dá luz às novas vozes que inspiram, transformam e empoderam por suas histórias, ideias e realizações. A versão feminina e a masculina da experiência perfumada contam com as fragrâncias Essencial Clássico, Essencial Exclusivo, Essencial Oud e Essencial Supreme, em suas respectivas versões.

Inovação

Em junho do ano passado, para facilitar a escolha de produtos diante do distanciamento social, a Natura também lançou o Quiz Perfumado. Encontrado no site da marca, a ferramenta proporciona ao consumidor questões como o objetivo da fragrância (levantar o astral, se sentir bem ou trazer leveza) e sua intensidade (suave, moderado ou intenso) para trazer uma seleção de fragrâncias masculinas e femininas certeira.