Homem etc

Segurança e filmes para toda a família na UCI Cinemas

Os cinemas UCI estão com uma programação especial de férias, com filmes para as mais diversas idades, além de segurança e conforto para toda a família. Nos cinemas da rede, a higienização foi intensificada e os clientes contam com um exclusivo sistema de purificação do ar condicionado em todas as salas, além de dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. A utilização de máscaras é obrigatória e as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. Tudo para proporcionar a experiência mais segura possível dentro e fora da sala de cinema. Os clientes UCI Unique ainda têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão.

Em Fortaleza, o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza tem atrações para todas as gerações. Os destaques são a estreia da live action italiana “Pinóquio”, com Roberto Benigni; o filme de terror “Estranho Passageiro – Sputinik”; e a animação para todas as idades “Trolls 2”.

No UCI Parangaba, algumas boas opções para as férias ficam por conta da comédia “Um Tio Quase Perfeito”, com Marcus Majella, Danton Mello e grande elenco; e o filme de ação “Legado Explosivo”.

A UCI já reabriu seus cinemas em diversas cidades que está presente no Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campo Grande, Ribeirão Preto, entre outras. Desde o retorno de seus cinemas, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A UCI também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

exclusivo sistema de purificação do ar condicionado, o iWave, é um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros e emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

Mais Informações: UCI Cinemas

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *