Homem etc

Pride – GUT São Paulo assina campanha Novos Beijos Icônicos para Mercado Livre

Com o objetivo de democratizar beijos de casais diversos, celebrando a comunidade LGBTQIA+ ao longo do Mês do Orgulho, o Mercado Livre – marca líder em tecnologia para e-commerce no Brasil e na América Latina – lança a campanha Novos Beijos Icônicos. Criada pela GUT, traz beijos inspirados na cultura pop em composições diversas e convida a comunidade a difundir e normalizar #BeijosIconicos protagonizados por casais diversos. Com início no próximo dia 06 de junho, durante a Parada SP Online, a campanha vai se espalhar também pelas redes sociais e mídias OOH.

Como forma de incentivar a geração de renda da comunidade LGBTQIA+, o Mercado Livre disponibilizará as fotos icônicas para download e aplicação de forma irrestrita, além disso, a cada download realizado a companhia doará R$1 para a Casa1. 

Além disso, o Mercado Livre convidou um time de influenciadores digitais que fará, ao longo de todo o mês, releituras de beijos icônicos em formato de fotos, convidando seus seguidores a participarem do movimento. Também foram convidados ilustradores LGBTQIA+ para retratar os beijos da campanha com seus traços únicos e a partir de suas próprias vivências.

O filme, que será veiculado no dia 06, convida o público a normalizar todos os tipos de beijos e , no clima do mês de junho, celebram o orgulho LGBTQIA+. A campanha estreia com uma inserção no intervalo do Fantástico, da TV Globo, e seguirá reverberada em mídias sociais para estimular o debate sobre o tema. Para dar sustentação, foi desenvolvida uma exposição a céu aberto dos beijos icônicos, via ativação OOH (Out Of Home, no termo em inglês). A partir do dia 15 de junho, os pontos de ônibus da Avenida Paulista, onde a parada tradicionalmente acontece, contarão com encartes dos beijos criados para a campanha. Um cuidado adicional tomado pela marca e agência, por conta do momento de pandemia, foi utilizar casais em relacionamentos sérios em cada uma das cenas.

“Existem dezenas de beijos considerados icônicos e todos eles tem uma coisa em comum: são protagonizados por um casal heterossexual. Como uma marca que acredita na liberdade, inclusive para o amor, pensamos que repensar esses beijos criando novos beijos icônicos era algo necessário”, pontua Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

“Nosso desejo, ao final do mês de junho, é de que ao buscar por um beijo icônico, as pessoas encontrem as mais diversas expressões de afeto e amor”, finaliza Thais.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *