Homem etc

O ESPETÁCULO TEATRAL “O VENDEDOR DE SONHOS” ESTARÁ EM CARTAZ NO DIA 14 DE MAIO NO CINETEATRO SÃO LUIZ

Sucesso de crítica e público, a primeira montagem teatral baseada no best-seller de Augusto Cury já emocionou mais de 120 mil pessoas pelo Brasil em mais de 180 apresentações

Emoção, reflexão, questionamentos, relações humanas, conflitos, risos e transformação são alguns dos elementos que estão emocionando o público no espetáculo “O Vendedor de Sonhos” que está em turnê há mais de 4 anos pelos palcos do Brasil. A peça, baseada no best-seller homônimo do escritor Augusto Cury, traz em sua bagagem excelentes críticas recebidas em mais de 180 apresentações espalhadas por cerca de 100 cidades, com uma plateia superior a 120 mil pessoas, até o momento. “A peça teatral ‘O Vendedor de Sonhos’ não apenas vai levar ao riso intenso, mas tambéàs lágrimas (ainda que elas não sejam encenadas no teatro do rosto, serão vivenciadas certamente no território da emoção)É uma peça teatral que vai impactar profundamente quem a assistir”, promete Cury, que, ao lado de Cristiane Natale e Erikah Barbin, adaptou o texto para a linguagem do teatro. Em cena, os atores Luiz Amorim e Mateus Carrieri protagonizam essa comovente história, com um elenco de primeira, sob a direção de Cristiane Natale.

 O livro “O Vendedor de Sonhos” é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas e que também virou filme – e é sua primeira obra a receber uma versão teatral. O que traz enorme satisfação ao autor. “Ver os atores participando, vivenciando os personagens que eu construí nas mais diversas situações estressantes em que eles passaram, e levando o espectador a fazer uma viagem para dentro de si mesmo para encontrar o mais importante endereço que poucos encontram, o endereço em sua própria mente, é de fato um grande prazer. Eu acredito que várias pessoas que assistirem perceberão que vale a pena viver a vida mesmo quando o mundo desaba sobre nós. Vale a pena conferir”, convida Cury, médico psiquiatra e considerado o autor mais lido da década. 

SERVIÇO:

“O Vendedor de Sonhos”

Local: Cineteatro São Luiz (R. Major Facundo, 500 – Centro)

Data: 14 de maio de 2022 (sábado)

Horário: 19h

Gênero: Comédia Dramática

Classificação: 10 anos

Duração: 70 min.

Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia) – Plateias Superior e Inferior*

Vendas: SYMPLA – www.sympla.com.br

           

Recomendado para você