Produtores de shows e eventos tem feito uso da “meia social” para ajudar comunidades de Fortaleza
Como forma de ajudar entidades e comunidades em situação de pobreza na capital cearense, produtores de shows e eventos disponibilizam a “meia social”.
O ingresso social é a famosa “meia entrada” mas esta meia entrada (social) é válida mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento. Nessa modalidade, o valor pago pelo ingresso tem desconto de 50% e não é preciso apresentar outra comprovação de meia entrada, como carteira de estudante ou da OAB, por exemplo.
Em Fortaleza, o produtor Maurílio Rocca, CEO da D’Music tem esse compromisso em todos os seus eventos. Com mais de duas décadas dedicadas a realização de festas, ele sempre disponibiliza esse modelo de entrada. A próxima será no dia 11 de outubro, no show do grupo estadunidense SOJA, todos os alimentos arrecadados serão doados para a Fundação Maria de Nazaré, que trabalha com acolhimento de idosos e crianças em situação de pobreza.
“A ideia é que a galera que vai ao show possa se divertir muito e também ajudar a quem precisa” Diz Maurílio. “Todos os alimentos são doados ainda no outro dia. A pandemia deixou muita gente ainda mais precisada e é gratificante pode ajudar, ao menos um pouco, a sanar”. Conclui.
O show da banda SOJA acontece no dia 11 de outubro na barraca de praia Barong, e conta ainda com shows de Planta Raiz, Banda Singular e DJ Felipe BK.
Compre sua meia entrada social e não esqueça o alimento!
https://www.bilheteriadigital.com/soja-11-de-outubro