Em parceria com a Eletromídia, o espaço convida grandes players do mercado publicitário para conhecer e curtir esse mega evento.

Estamos na contagem regressiva para o Fortal, a maior micareta fora de época do País que, em 2023, completa 30 anos de muito agito na capital cearense. De 20 a 23 de julho, grandes atrações da música nacional irão passar pelo Corredor da Folia, como Ludmilla, Bell Marques, Nattan, Ivete Sangalo, Léo Santana e muito mais.

Para apresentar Fortaleza e todos os seus atrativos no melhor clima de festa, o Grupo UrbMídia, pioneiro em Digital Out Of Home no Ceará, e a Eletromidia, maior empresa de OOH do Brasil, convidaram alguns dos principais players do mercado publicitário local e nacional para curtir a festa em seu camarote exclusivo na Cidade Fortal.

Este já é o segundo ano do Camarote Urbmídia no evento. Agora, porém, o espaço será ainda mais sofisticado em razão da parceria do Grupo com a Eletromídia. O camarote terá uma estrutura diferenciada e design ultra-moderno, gerando grande impacto visual aos foliões com uma testeira em Led de 15m². Terá ainda muito conforto e uma vista privilegiada para as atrações que vão passar pelo Corredor da Folia.

Além disso, haverá open bar, DJ, e bandas locais. Na quinta-feira (20), o cantor de axé-music Sergynho, ex-Pimenta Nativa, fará uma apresentação exclusiva aos convidados. Segundo a organização, o objetivo é aliar a folia ao networking, aproveitando essa época imperdível para expor o talento dos cearenses para uma boa festa e um bom marketing.

“É também uma maneira de os anunciantes descobrirem o que há de melhor na nossa capital, que está cada dia mais grandiosa”, afirmou Gabriel Joca, sócio-proprietário da Urbmídia. De acordo com o último Censo, Fortaleza ultrapassou Salvador e se tornou a quarta cidade mais populosa do Brasil e a mais populosa do Nordeste com 2,4 milhões de habitantes.

Cobertura exclusiva

Todos os acontecimentos do Fortal 2023 e do camarote Urbmídia e Eletromídia serão transmitidos pela nova plataforma multi-telas Urbnews, um empreendimento do Grupo Urbmídia lançado neste mês de julho.

Além da divulgação de informações sobre o evento no website e nas redes sociais, a Urbnews também levará para os mais de 45 painéis Urbmídia em Fortaleza e Região Metropolitana os principais destaques da folia.

Acesse urbnews.com.br e siga @urb.news no Instagram para não perder nada!