Julho é conhecido como o mês das férias, para descansar ou curtir. Mas, para quem deseja se atualizar e conhecer ainda mais sobre a área de Gestão da Qualidade, mesmo nas férias, a Escola de Saúde e Gestão (ESG) realizará o Masterclass “Gestão da Qualidade | indicadores como pilar na tomada de decisão”, no dia 27/07, às 19h, evento totalmente on-line, ao vivo e com emissão de certificado.

O Masterclass será conduzido pela professora Ana Flávia Félix, Biomédica, especialista em gestão da qualidade, pós-graduada em gestão de serviços de saúde pela Unifesp e São Camilo. A professora atua há mais 15 anos como avaliadora das metodologias de acreditação ONA e Qmentum.

Os participantes aprenderão no Masterclass quais indicadores são os pilares da tomada de decisão estratégica, como escolher bons indicadores e a importância da análise de dados. O evento on-line ainda contará com diversas surpresas para os inscritos. Um diferencial deste Masterclass é que o foco é no aprendizado prático e aplicabilidade do conhecimento nas rotinas das equipes.

Para o diretor executivo da ESG, Roger Valim, a importância do evento, que chega no final das férias, serve para dar ritmo ao retorno às aulas “essa é uma oportunidade de quem busca se atualizar, que sempre está à frente no mercado de trabalho e não é diferente com quem irá participar do Masterclass. Será um momento único e bastante prático para quem quer aprender as principais técnicas de construção de fichas técnicas, como analisar esses dados, e ainda aproveitando o finalzinho das férias para pegar o ritmo de estudo”, conclui.

Cases de sucesso, planilhas para ajudar na hora de analisar os dados e exercícios práticos é o que espera os inscritos no Masterclass, segundo a professora Ana Flávia Félix “o momento será de uma rica discussão acerca da importância de se trabalhar esses indicadores como realmente pilares para uma estratégia eficiente. Tudo para facilitar o entendimento e nortear o desempenho e escolher melhor os indicadores.”, relata.

Para se inscrever, os interessados devem clicar no link disponibilizado pela ESG e realizar o pagamento da taxa de R$15,00.

Serviço:

Masterclass Gestão da Qualidade | indicadores como pilar na tomada de decisão

27/07 às 19h | Ao vivo e on-line

Valores: R$15,00

Inscrições pelo link: https://bit.ly/masterclasESG