A novidade de NIVEA SUN conta com o ingrediente LUMINOUS630® e oferece cuidados para a pele que vão além da proteção solar
A marca número 1 em proteção solar no mundo, anuncia seu mais novo lançamento. O NIVEA SUN LUMINOUS630® Spot Control é o primeiro protetor solar facial de NIVEA SUN a contar com o ingrediente patenteado LUMINOUS630®, que atua em nível celular diminuindo a produção da melanina nas áreas hiperpigmentadas.
|
|
|
Com FPS60, que garante proteção contra os raios UVA e UVB, o NIVEA SUN LUMINOUS630® Spot Control, além de prevenir e reduzir as marcas escurecidas causadas pelo sol, proporciona a uniformização do tom da pele e garante resultados visíveis em 4 semanas. Sua fórmula é enriquecida com Ácido Hialurônico e Vitamina E para oferecer hidratação profunda e efeito revigorante, resultando na aparência saudável e radiante.
A novidade faz parte da nova linha facial LUMINOUS630®, que conta com uma rotina completa de cuidados faciais para todas as necessidades individuais.O lançamento combina tecnologia e ciência para elevar a proteção e cuidado da pele ao próximo nível.
O NIVEA SUN LUMINOUS630® Spot Control é testado dermatologicamente, podendo ser utilizado por jovens e adultos. O produto pode ser encontrado nas principais drogarias de todo país pelo preço sugerido de R$74,90.
|
|
|
Sobre a NIVEA Brasil
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
|
|
|