Além de palestras, o evento contará com feira, oficinas e desfiles de moda

O empresário Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, a maior marca de óculos e acessórios da América Latina, é um dos destaques confirmados na programação do Senac para o evento “Ceará Está na Moda (CEM)”. Entre os dias 23 e 25 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, o CEM contará com uma série de palestras de empresários e profissionais reconhecidos nacionalmente.

Caíto Maia, cuja trajetória é marcada pela reinvenção do conceito de vendas e pontos de venda na América Latina, compartilhará seu conhecimento e experiência acumulados à frente da Chilli Beans. Sua palestra sobre empreendedorismo e inovação de produtos promete ser um dos destaques do CEM, inspirando os participantes a repensarem suas estratégias de negócios.

Maristela Pavan, presidente do Sindieventos-CE e coordenadora do CEM, comenta sobre a relevância do evento: “As palestras do CEM serão cruciais para instigar a inovação em diferentes vertentes do setor da moda e das vendas. Elas vão oferecer aos empresários e ao público em geral a chance de se inspirar e aplicar novas ideias em seus negócios, fortalecendo assim o mercado local e ampliando nossa visão de futuro”, comentou.

Cerca de cem expositores cearenses terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos aos empresários e visitantes, em uma grande feira de moda que estima movimentar cerca de R$ 5 milhões na economia local. O evento também contará com oficinas especializadas, rodadas de negócios e desfiles que destacarão as novas tendências da moda produzida no Ceará.

O “Ceará Está na Moda” é promovido pelo Sistema Fecomércio, por meio do Sesc e do Senac Ceará em conjunto com o Sistema FIEC, com o apoio do Sesi e Senai. A realização é do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC) e co-realizado pelas Câmaras e Conselhos Empresariais da Fecomércio (CACE).