A Escola de Artes e Ofícios e Profissionalizante, CIA. Vidança se prepara para 2021 e disponibilizará 17 cursos para crianças, jovens e adultos do bairro Vila Velha e do entorno. As inscrições são gratuitas e os cursos e oficinas englobam linguagens artísticas diversas, a fim de potencializar resultados e trabalhar as esferas profissionais, artísticas, educacionais e sociais.

Os beneficiados poderão entre os cursos: Ballet Clássico/Dança Clássica, Danças Dramáticas, Curso Avançado de Dança, Dança Funcional, Ballet Adulto, Hip Hop, Capoeira, Karatê, Violão, Flauta, Percussão, Cidadania e Ética, Arte VisoManuais, Mediação de Leitura, Contação de Histórias Corte e Costura.

Para realizar a matrícula, é preciso ir a Cia. Vidança portando certidão de nascimento, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de residência, Declaração, Boletim e Histórico Escolar, 1 foto 3×4, Número de Identificação Social e atestado médico. No caso de criança, a documentação precisa ser do responsável.
Os cursos oferecidos pela Vidança são possíveis através de editais, parceiros e apoiadores e realizados por meio do apoio da ENEL Distribuição, através do XII Edital Mecenas do Ceará com o projeto “Vidança – porque se dança a vida”; Edital – Escolas Livres de Formação Artística e Cultural, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT – CE) com o projeto “Vidança”; Edital Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), através do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Ceará -CEDCA /Companhia de Gás do Ceará –CEGÁS e Banco do Nordeste do Brasil – BNB com o Projeto “Vidança a Dança da Vida”, Casa Brazil; Programa Mesa Brasil SESC, Bolha D’água, Programa Mais Nutrição – Governo do Estado do Ceará.

Boa sorte!