Flyer Encontro Maio 2015 - Webcelebridades

Confira a seguir detalhes do Evento das Mídias Sociais do O POVO Online, que vai trazer algumas das Webcelebridades mais legais do Ceará…

A edição de Maio do Encontro de Blogueiros do O POVO Online tem a honra de receber três nomes da internet que fizeram e fazem muito sucesso através do humor e do entretenimento.

Os convidados são, o irreverente Diego Jovino, que é criador do Suricate Seboso do Facebook; a diva-louca Camilla Uckers, que é vlogueira, funkeira e jurada na Eliana; e a destruidora Rochelle Santrelly, que participou do reality show gay, Glitter, mas trilhou a fama através dos vídeos do programa sendo viralizados nas redes sociais.

Sintam-se convidados para vir ao Encontro O POVO e deixar sua pergunta para as nossas webcelebridades. Quem irá apresentar o evento será nossa equipe das Mídias Sociais!

O Encontro de Blogueiros O POVO acontece sempre no final do mês, na sede do jornal O POVO em Fortaleza e traz sempre pessoas que trabalham na internet para uma conversa super-legal. Veja mais detalhes do evento no canal do Encontro. Nos vemos na segunda-feira!

SERVIÇO
Encontro de Blogueiros O POVO
Tema: A Força da Internet: De Anônimo à Webcelebridade.
Data: 25 de Maio (Segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte – Sede do jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282. Fortaleza. Ceará)
Entrada franca e aberta ao público; Inscrição no ato do evento.

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles