(Foto: Reprodução/Youtube)

Em um vídeo publicado pela revista Vogue, a empresária e influencer Kim Kardashian, de 41 anos, mostrou sua luxuosa mansão para seus fãs.

Embora tenha sido por meio virtual, a modelo abriu suas portas para que seus admiradores pudessem conhecer onde ela vive com seus filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, frutos do seu casamento com o músico Kanye West, de quem se separou recenemtne.

Kim mostrou detalhes como os objetos pelos quais ela tem mais carinho, como os livros feitos por ela para seus filhos. “Tudo na minha casa é minimalista”, avisou ela ao começar o tour. 

A casa, avaliada em U$ 60 milhões (cerca de R$ 308 milhões), contém um jardim onde ela cultiva seus próprios vegetais, e fica localizada em Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos. 

Após sua separação de Kanye, Kim acabou ficando com a residência. 

Durante o “passeio” pela mansão, a modelo afirmou que a casa passou por algumas mudanças recentemente. Segundo a empresária, ela prefere um ambiente mais “simples”.  

De acordo com o portal de notícias Daily Mail, o local foi projetado com ajuda do arquiteto minimalista Claudio Silvestrin.

(Foto: Reprodução/Youtube)

(Foto: Reprodução/Youtube)