Nesta quinta-feira, 18, uma motorista idosa “invadiu” um shopping em Massachusetts, nos Estados Unidos. A mulher de 78 anos, que não teve a identidade revelada, se enganou e entrou com o carro por uma porta automática do local.

Ela percorreu cerca de 60 metros no segundo andar do shopping em um SUV. O caso aconteceu no South Shore Plaza, em Boston. A polícia se aproximou do carro para entender o ocorrido. “Entrou muito devagar, virou à esquerda e estacionou em frente a uma loja de varejo”, disse um dos policiais ao portal CBS News Boston.

A mulher conseguiu ter acesso ao shopping com o carro por falta de uma barreira, que havia sido retirada há alguns dias. Apesar de ter assustado algumas pessoas que passeavam pelo shopping, ninguém ficou ferido.

O momento foi registrado por quem estava no shopping. Stacy Bartko, uma das funcionárias do local, viu a senhora entrar com o carro no shopping e disse que viu os segurança tentando dispersar os curiosos. “Estamos agradecidos por não ter sido um fim de semana ou um dia muito movimentado. Poderia ter sido muito pior”, afirmou Stacy.

Após o incidente a motorista foi levada ao hospital da região para uma avaliação, já que os policiais alegaram que ela apresentava um estado de confusão.

About the Author

Melissa Carvalho

Analista de mídias sociais do O POVO

View All Articles