iMãe

aniversário de 1 ano

720 4

É quando vai chegando a data de completar um ano que o amor da sua vida nasceu que as mamães mordem a língua. Isso as que dizem que não vão comemorar com festa. “Vou fazer só um bolinho”. E a vontade de comemorar vem fervilhando por dentro.

É nessa hora que nos rendemos e começamos a providenciar as coisinhas lindas até meses e meses antes da data. Uma realidade é que a festa é dos pais e nada mais justo. Os pais devem comemorar mesmo um ano de vida, um ano de mudanças, um ano de saúde e um ano de mais um membro fofinho na família.
Comemorem!

O presente de 1 ano

Para presentear, o iMãe indica: roupinhas!
1- Brinquedos demais vão ficar guardados e vão ficar enchendo a casa. E criança não precisa ter muito brinquedo, criança precisa, simplesmente, brincar.
2-  As roupinhas se perdem rápido e as mamães vivem comprando e perdendo. Será muito útil, sempre é preciso;
3- As mamães vão agradecer.

Para o tempo quente de Fortaleza fica a dica da lojinha linda e recém inaugurada no Iguatemi a bebêtenkitê com roupinhas lindas, básicas, confortáveis e ecológicas. Os vestidinhos das meninas com costas estilo nadador são de arrasar, a Laís tem dois.

E depois das compras feitas é só se deliciar na festinha! Se tem uma coisa que todo mundo gosta é de festinha de criança.

4 Comentários

  • A.R disse:

    Adorei a iniciativa do Blog!:)

  • Cecília Bedê disse:

    Esse bloguinho lindo ainda vai dar o que falar… Trocar experiências é muito importante para quem começa a viver a maternidade. Eu acho né… eu ainda não vivo, mas ja compartilho. BeijosssCecília

  • Mariana Adegas disse:

    Tbm adoro as roupinhas dessa loja…PS: acho que sou partidária dessas mães que dizem "vou fazer só um bolinho"…sei lá acho que vale mais a pena fazer uma festa de 2 aninhos, a criança já entende mais, brinca, tem amiguinhos…num sei.(opinião pessoal e particular…huahauhau)

  • iMãe disse:

    É Mari mas a festa de 1 ano é dos pais rsrs, tu vai ver como dá vontade de fazer bichinha! hehehe beijos

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *