iMãe

eu não sabia que estava grávida até dar à luz

755 1

Conheça aqui a história da Valentina. Ela passou nove meses escondidinha sem dar sinal de que estava ali na barriga dessa mamãe que não sabia que estava grávida até o dia do parto.

Miriam é mãe de leandro, 25, Isabela, 20 e de Valentina 1,a grande surpresa.

Fonte: Revista Crescer.

1 comentário

  • regina célia disse:

    , tenho 48 anos e laqueada, sofri dores horriveis de julho até novembro,pensava que ia morrer doia meu corpo todo, fiz inúmeros exames e minha saúde (graças a DEUS) sempre perfeita. .Quando no final de novembro (2014) um clinico me passou vitamina a base de ferrro o tal compléxo vitaminico,me recomendou antes do almoço 40 gts,comecei a tomar no segundo dia todas as dores desapareceram,na segunda semana do medicamento minha barriga começou a mexer e agora mexe mt,tenho certeza que é gravidez,fiz um beta de sensibilidade e deu 25 mul negativo o de farmácia tbm deu negativo,porèm,tenho certeza que estou gravida, tenho um filho de 20 e outro de 18,levei um susto más mil vezes a gravidez do que o medo que eu tinha de uma doença ruim,,marquei um G.O aqui na minha cidade mesmo espero que esteja td bem com a minha bebe (tenho certeza que é uma menina), não sei se isso influi mas a minha descendecia é de africanos, italianos,espanhois e brasileiros rs rs é mt raça pra ficar parado né? obrigada bjuus espero ter ajudado e boa sorte á todas vcs meninas,em primeiro lugar FÉ e a vonta perfeita do SENHOR em nossas vidas.
    OBS;nunca tive nenhum tipo de problema e/ou complicação no meu aparelho reprodutor ,salvo que,na minha primeira gravidez e nessa sangrei três meses,minha descendencia é africana,italiana,espanhola e brasileira rs rs não sei se isso influi má é mt raça misturada né?

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *