MUSICAL INFANTIL – Vila Sésamo em “As aventuras de Ênio e Beto”

google

Na Vila Sésamo é assim: a gente já começa o dia na maior brincadeira, ao lado do Garibaldo, da Bel, do Elmo, do Ênio, do Beto e do Grover. Essa turminha vai ensinar a garotada a descobrir melhor o universo dos números, das letras, dos sons, das cores e dos livros nos dias 6 e 7 de agosto, às 16h, no palco do Teatro do Via Sul Shopping, durante o  espetáculo “Vila Sésamo em ‘As aventuras de Ênio e Beto”.

Nesse grande sucesso da televisão, as crianças são convidadas a brincar, dançar, cantar e participar das aventuras dos amigos inseparáveis Ênio e Beto com a fadinha carismática Abby Cadabby; o querido Elmo e o guloso Come-Come (que aaaama biscoitos). “Vila Sésamo” conta, ainda, com uma produção especial de cenários, figurinos, efeitos, músicas e coreografias. A direção e concepção cenográfica é de Hugo Raffael, com coreografias de Rodrigo Motta.  
Mais informações: 33110123 (Teatro Via Sul) / 8782-1464 (Produção).

Eu liguei pra lá!
O ingresso custa R$50,00 inteira e R$25,00 a meia.
Crianças até 2 anos não pagam e maiores de 2 anos pagam meia.

A gente vai conferir!

Fonte: Site do Shopping Via Sul

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles