Novembro chegou repleto de novidades para os pequenos, dentro da programação do projeto “Centro em Cartaz”, realizado desde o mês passado no Teatro Carlos Câmara, no Centro. O espetáculo “Quem tem medo do escuro?” se apresenta já no próximo domingo (9), às 10h. O projeto “Centro em Cartaz” é realizado pelo grupo teatral Pavilhão da Magnólia em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado (Secult). A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Teatro Carlos Câmara

 

Encenado por Andrei Bessa e Jonathan Pessoa, “Quem tem medo do escuro?” mostra a história de dois meninos que se deparam com uma tarde sem energia elétrica. Eles começam a embarcar em aventuras onde se transformam em cavaleiros, dragões e outros seres mitológicos; naufragam em um navio pirata e enfrentam objetos que ganham vidas. Durante o mergulho na imaginação, os garotos descobrem o valor da amizade e o poder da criatividade.

Ainda em novembro, o Teatro Carlos Câmara recebe o espetáculo “O Mergulho”, da Cia Argumento, no dia 9, às 10h. Já no dia 23, também às 10h, é a vez da apresentação “Lendas Africanas – E a força dos tambores que cruzou o mar”, do Grupo Balaio de Histórias e haverá, em seguida, o espetáculo “Não tem dois Pais?”, da Cia Teatral Acontece. Par encerrar o mês, o Grupo Era Uma Vez sobe ao palco com “Chapeuzinho Vermelho e outros contos”, no dia 30, às 10h.

Centro em Cartaz

Desde o início de outubro, o Teatro Carlos Câmara está sendo revitalizado por meio do projeto “Centro em Cartaz”. O equipamento cultural passou a ter programação regular de terça a domingo, contanto com espetáculos de dança, teatro, música e de comédia. Aos domingos, a programação é especialmente destinada aos pequenos, sempre com entrada franca.

Serviço:
Espetáculo “Quem tem medo do escuro?”
Dia: 9 de novembro
Local: Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454 – Centro, Fortaleza. Tel: (85) 3254.5542)
Horário: 10h
Entrada Gratuita

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles