Oi mamães,

vocês sabem que eu vivo tentando fazer com que o nosso projeto ‘voltar a ter vida social’ vá pra frente né? Queremos mais e mais programações para ir com nossos pimpolhos. Vocês sabem também que aqui em Fortaleza o negócio é complicado, mas a gente vai tentando!

Tive uma informação, da minha amiga Ângela Franco, mãe de outro Pedro lindo, que nesse último sábado, lá na pracinha do Papicu, aquela que tem o carnavalzinho das crianças, teve o Trenzinho da Fantasia. Não perdi tempo, fui comprar pão ali perto e passei por lá pra saber.

Todo sábado agora vai ter!

O trenzinho fica em frente à padaria Pão na Massa e sai dando voltas ali pelos arredores da pracinha. São 15 minutos de passeio, muita música e bonecões animando a criançada. Para embarcar no trem custa R$ 4,00, os bebês até 1 ano não pagam. Os passeios ocorrem das 17h às 21h. Vamos conferir nesse sábado????


Agora vejam aqui o Pedro curtindo o trenzinho com a mãe dele e a prima Bárbara, de 8 anos, que ama o Pedro e adora passear com ele. Os papais foram desprevenidos e a foto teve que ser de celular por isso ficou escura, mas tá valendo. O Pedro se divertiu muito, ele não desgrudou os olhos do boneco do Chaves e não chorou nenhuma vez! A  Ângela contou que teve criança que desistiu do passeio antes do trenzinho partir, chorando muito (hehe).

Aqui o Pedro com o Chaves, na foto tem um braço no meio, mas tem problema não…é arte contemporânea (rsrs).

Ah!O Pepê (apelidinho dele) vai já já completar um aninho!!! Viva!

Serviço:
Trenzinho da Fantasia
Local: Praça Martins Dourado (Papicu)
Horário:  de 17h às 21h
Dia: aos sábados.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles