Ai como eu amo o Natal, vocês também?

Esse será o meu segundo Natal com a Laís, mas esse é mais especial, ela já vai ter 1 ano. Nossa! Como ela já tá uma moça, né? (rsrs) Mas ela tá uma moça mesmo, ontem eu desci de tarde para dar uma saída e uma meninha do prédio, a Maria Clara (coisa mais fofa) perguntou:

– Tia, a Laís vai descer?

Hahaha…quase não respondi de tanto rir. Gente, ela já é tipo da galera do prédio. Incrível isso!
Bom, mas não era disso que eu ia falar não.

Voltando para o Natal, tem mais Papai Noel na área.

Neste sábado, a lojinha linda Lis Baby vai receber a visita do Papai Noel . Além disso, no shopping vai ter um pula-pula, animadores e uma fotógrafa para tirar fotos de todas as crianças com o Papai Noel!!
As fotos serão postadas no blog da Lis Baby.

Leve seu baby para tirar foto com o Papai Noel:
Dia: 26 de novembro (sábado)
Local: Shopping Patio Meireles
Horário: a partir das 17:00

E hoje (25) tem Ceará Natal de Luz 2011.
Às 17 horas, com a chegada do Papai Noel, Coral de Luz e show gratuito da banda Os Paralamas do Sucesso, na Praça do Ferreira (Centro).
Mais informações: 3464 5506 (CDL).

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles