Oi mamães!

Queria hoje apresentar a vocês uma lojinha que eu adoro e sou cliente fiel. É a Pimentá. Muitas já conhecem. Pra quem não conhece, vale a pena ir lá pra conferir todo o capricho das roupas lindas e dos acessórios originais.

Tirando isso, o que tem de mais legal ainda na Pimentá é a marca infantil ‘Petitmentá’,  para meninas até 3  aninhos. É cada peça linda gente! A Laís já desfila por aí de Petitmentá.

Maaaaas o mais legal ainda, e o que eu queria indicar para vocês leitoras do blog e especialmente para as mamães de meninas, é a coleção Mãe e Filha. Já pensou que sucesso você dando rolés por aí com roupinha igual a da sua fofucha?

Lindos os modelos, as modelos e as modelinhas, né? Para ver mais tem que ir na loja.

Aqui mais Petitmentá para vocês!

Tudo lindo e colorido, né?

Conheça agora a historinha da Pimentá contada pelas empresárias Priscilla, mãe da Laís (que ainda vai nascer), xará da minha filha e Talita, mãe da Luiza.

A Pimentá nasceu da vontade de duas meninas, Talita Bezerra e Priscilla Ramos, apresentarem ao mercado uma forma especial de mostrar a moda. Entendemos que muito mais do que roupas nas araras, nossas clientes merecem entrar no Espaço Pimentá e entender nosso estilo, posicionamento, carinho com o qual cuidamos de cada peça. No início, em 2006, vendíamos apenas para amigas, em nossas casas.

Em 2008 tivemos a vontade de apresentar a Pimentá a um maior número de pessoas, foi quando surgiu a “loja”, que chamamos de Espaço Pimentá. Lá, apresentamos a Fortaleza coleções leves, coloridas, com aplicações “Pimentá com arte”, crochê e todas as variações de tecidos em algodão, além dos acessórios, destaque da marca. É como se o clima carioca invadisse Fortaleza, com a mesma energia que uma cidade com praia deve ter.

A Pimentá vem aumentando a família: a Petitmentá, marca infantil, nasceu com o mesmo carinho de mãe para filha, em 2010. Dizemos que foi com o mesmo carinho de mãe pra filha porque foi justamente isso: Talita, a Tá da Pimentá, deu, neste mesmo ano, a luz à Luiza, a grande inspiração para a Petitmentá passar a existir. Queríamos, com esse passo, levar ao mercado opções de roupas para mães e filhas com a personalidade com que a Pimentá já era reconhecida. E agora, recentemente, tivemos a notícia de que a Petitmentá ganhará mais uma consumidora e inspiradora: Priscilla, a Pi da Pimentá, está grávida e espera a menina Laís, pra vestir a marca por aí.

Crescemos também em quantidade de clientes, estamos em outras praças além de Fortaleza com nossas peças sendo levadas por pessoas especiais, evoluímos na qualidade dos produtos, mix de peças e no amor que temos pela marca. Agradecemos todos os dias pelo carinho que temos pela marca e às nossas clientes, que fizeram a Pimentá se transformar de “a marca das amigas” para “a marca que veste amigas”.

***

Demais, né?

E o que eu tenho mais para dizer é que nós vamos fazer um sorteio aqui no blog de artigos para meninas da Petitmentá. Aguardeeeeeeeeem!

A Pimentá fica no Shopping Park Side, em Fortaleza tá?
Av. Engenheiro Santana Jr., 2.500. Loja 43.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles