iMãe

Cortador de unha com lupa

879 5

Oi Mamães!

Já estamos no final da semana, mas preciso contar para vocês o meu fim de tarde do domingo. Fui para a casa da minha prima Rejane, mãe do Pedro. E ele e a Laís quase mataram a gente de tanta danação!

Um corria (Pedro) a outra engatinhava (Laís) pra lá e pra cá e as mães atrás, tangendo as quinas da mesa e dos móveis. Achando pouco, em mais um segundo de distração da minha vida vejo a Laís de boca cheia e o Pedro se acabando de rir. Adivinhem o que eu encontrei dentro da boca dela…???

Um jumentinho do presépio da decoração de Natal da casa da Rejane. Minha nossa! Que susto gente, só nos restou rir muito mesmo depois disso tudo. Aí Pedro tomou banho, a Laís jantou, o Pedro foi dormir, a Laís tomou banho e fui embora. Quando cheguei em casa liguei pra Rejane e passamos uns 50 minutos no telefone conversando. Porque nessa tarde louquinha com esses dois pentelhinhos não conseguimos conversar de jeito nenhum! (hahahaha) Se identificou?

Mas vou aproveitar esse post pra falar de um produto que já ia postar no blog e a Rejane me disse que comprou, mas não usa e que não tem a utilidade que promete ter.

Trata-se deste cortador de unhas. Com essa lente de aumento parece ajudar muito na hora de cortar as unhas dos bebês, mas o que constatou a Rejane é que não ajuda e sim a-tra-pa-lha!

Nada como as tesourinhas e muita prática das mamães. Cortar as unhas de bebês e crianças é sempre muito complicado. Mas mesmo assim, se alguém quiser testar o cortador, tem pra vender aqui ó.

5 Comentários

  • Rejane disse:

    Vou dizer por que me atrapalha. Toda lente deve ficar a uma distância coerente com a visão (ou com os problemas de visão) de cada pessoa. No meu caso, aquela distância embaça o dedo dele. E outra, esse cortador é pra quem tem unha plana. Para quem tem cantinhos de unha bem encravados como o Pedro, fica difícil. Mil vezes a tesourinha!

  • Rejane disse:

    Ah Carol, naquele dia o Pedro deu várias risadas de madrugada. Devia tá sonhando com Laís e o jumentinho na boca!

  • Lilian disse:

    eu ganhei, mas não tive coragem de usar até agora… a tesoura parece tão mais segura. queria estar com o Bento nessa farra!

  • Carol Bedê disse:

    Rejane, ele sempre sonha com a Laís hehehe

  • Carol Bedê disse:

    muito importante as opiniões de vocês aqui. e lilian, ja já ela vai estar no meio dessa bagunça! beijos

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *