Oi gente!

Vou começar me desculpando pelo sumiço de três dias, mas pelo motivo, tenho certeza que vou ser perdoada. É que sexta-feira foi a festinha de 1 aninho da Laíssssssssss! Vocês não imaginam quanta dica legal eu vou dar aqui. E aí, realmente, foi impossível de postar qualquer coisa no blog, muita coisa pra resolver e muita coisa pra descansar depois (rsrs).

Então hoje vou manter o mistério sobre a festinha e falar sobre outra coisinha, mas que tem a ver com o aniversário da Laís.

Nós ganhamos um presente bem legal do pessoal da editora Colar e Encantar, que vocês precisam conhecer. É um site que produz livrinhos com as fotos das crianças, fazendo com que eles virem os personagens principais da historinha. A galera do Colar e Encantar entrou em contato comigo e quando eles descobriram que o aniversário da Laís estava se aproximando me enviaram o livrinho da Fadinha. Na verdade, eu mandei as fotos (minha, da Laís, do Rafael (Pai) e do Pedro (primo) em alta resolução e eles fizeram os adesivos com nossas carinhas e nossos nomes. Chega tudo separado, a gente corta e cola. Muito legal de fazer. A Laís pirou quando viu nossos rostinhos no livro.

Vejam um pouquinho da montagem do nosso!

o livro e a cartela de adesivos com nossas fotos

aqui já com nossas fotos coladas

cortando os adesivos dos textos

colando

Foi muito divertido montar o livro!

Assistam esse vídeo que explica direitinho como personalizar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BkWRi6kZvAQ[/youtube]

Vejam também no site! (CLICA AQUI)
Eles estão no Facebook: (aqui)
E no Twitter: (aqui)

E tem mais, em janeiro teremos um sorteio aqui no blog de um livrinho personalizado Colar e Encantar, ok? E qualquer pessoa do Brasil poderá participar!!!!

Quero agradecer aqui ao pessoal do Colar e Encantar pelo presente lindo e original e, também, pela atenção e cuidado de vocês durante toda essa nossa troca de e-mails e telefonemas! Obrigada!!!!!

Tagged in:

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles