Todo mundo por aqui já conhece???

A primeira empresa totalmente voltada ao público infantil e pioneira em alimentação inclusiva no Brasil é cearense. Ganhadora do Prêmio Você Empreendedor, na categoria Empresa de Pequeno Porte, o Papá Comida de Criança foi fundada em 2016 – com o nome Papá Comida Pra Bebê. A proposta, desde o início, é oferecer alimentação de qualidade, balanceada e saborosa, com cardápio elaborado por nutricionista para atender as necessidades específicas dos bebês.

Em 2019, uma das metas é tornar-se franqueadora e levar a marca a outros estados

 

Oferecer “comida de verdade”, composta por alimentos frescos, distintos sabores, texturas e cores, estimulando o paladar dos pequenos e incentivando o bom relacionamento com os alimentos saudáveis desde a primeira infância. A previsão é que a expansão chegue também ao Sudeste do país até o final do ano.

A procura crescente por comidinhas feitas com todo o carinho de vó, cuidado de mãe e análise criteriosa de nutricionista, faz com que a empresa esteja em constante aperfeiçoamento. Pensando na comodidade das famílias e na praticidade que os dias atuais requerem, o Papá está agora no aplicativo IFoodBrasil, com avaliação máxima de seus consumidores.

De sopas e cremes a comidinhas, passando por lanches e sobremesas, o Papá oferece opções para todos os gostos. Se a necessidade for ampliar ainda mais a experiência de praticidade, a empresa oferece pacotes para viagens nacionais e internacionais, que são entregues com todo cuidado.

Que máximo, hein? Viajar com a comidinha do seu pequeno toda prontinha?

CONTATOS:
Papá Comida de criança
📍Iguatemi Fortaleza
(85) 98124-1414
(85) 3104-6676
📍RUA LAURO MAIA, 639

Instagram: @papacomidadecrianca

 



iMãe nas redes sociais:
Instagram: @blogimae
Facebook: facebook.com/imaeblog
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles