iMãe

Fralda Descartável Ecológica Wiona (Aprovada!)

668 8

Oi, mamães!

Já escrevi, aqui no blog, sobre as fraldas ecológicas Wiona. Eu era louca para experimentar!!! E um belo dia, a Wiona enviou uma caixa para minha casa, olha que chique! Aqui  está ela:

Eu admiro tanto as mães que conseguem não usar fralda descartável em seus pequerruchos, tanto, tanto. Mas eu não consegui nem imaginar essa rotina na minha casa e na minha vida. Sempre procurei uma solução para amenizar o meu peso na consciência de maltratar tanto nosso meio ambiente, tento de outras formas, como separar o lixo de casa e reaproveitar muitas coisas! A Wiona é uma ótima solução, mamães!!!

A Wiona é 100% biodegradável. É, também, a primeira fralda ecológica da América latina protege a pele delicada do seu bebê e contribui para a preservação do meio ambiente. Incrível, heim? As fraldas descartáveis convencionais utilizam produtos baseados na indústria petroquímica e levam até 450 anos para serem absorvidas pela natureza, a Wiona leva apenas um ano.

Foi um pai de primeira viagem, preocupado em deixar um mundo mais limpo para o filho, que buscou alternativas ecológicas para as fraldas. Sendo um alemão que escolheu nosso país para morar, já conhecendo o mercado europeu, encontrou a marca Wiona, e encantado com a filosofia da empresa e o produto, decidiu trazê-la para o Brasil.

A Wiona surgiu na Alemanha em 2006. As fraldas descartáveis ambientalmente corretas são hipoalergênicas e dermatologicamente testadas. São compostas basicamente por componentes vegetais e renováveis, possuem um revestimento externo feito de amido de milho e batata, e não contém substâncias que podem causar irritações ou alergias na delicada pele dos nossos bebês. Ao invés de perfumes, utilizam essência de chá, que acalmam a pele. Usam a metade de superabsorvedor e dispensam o cloro no processo de branqueamento da celulose. A embalagem é de papelão reciclado.

A empresa que demonstra seu compromisso ambiental, também sabe a importância do papel social que possui, e por isso firmou uma parceria com o maior hospital público de pediatria do país. A cada 10.000 fraldas vendidas, 100 são doadas para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.

E olha que legal! No site, você já pode fazer um Chá de Fraldas virtual!!! E mais, a Wiona envia os pacotes jumbo sem frete para todo Brasil.

A Wiona é:

• Prática
• Alergicamente testada
• Permite a respiração da pele
• Processo de branqueamento sem cloro
• Feita de matérias-primas naturais e renováveis
• Segura
• Altamente absorvente
• Mantém o bebê sequinho
• Ação antivazamento eficiente
• Gentil com a pele do bebê
• Biodegradável

E o mais legal ainda, as embalagens também são ecológicas,  feitas 100% de papelão, sendo 90% papelão reciclado. A Wiona ainda dá a dica para que seus clientes usem a caixa para guardar CDs e brinquedos. Pensaram em tudo mesmo, né?

Minha experiência com a Wiona
Virei cliente! Usei durante uma semana as fraldas na Laís, para fazer esse post. Adorei! Ela é confortável e segurou o xixi de uma noite inteira! Aprovadíssima!

Na foto, a Laís brincando, correndo e passando o dia todo de Wiona!

Quem quiser saber mais sobre a Wiona ou comprar, acessa o SITE AQUI!
Quem quiser curtir a Wiona no Facebook, AQUI!

Vamos cuidar do mundo que nossos filhos vão viver muitos e muitos anos?

Obrigada a equipe da Wiona que me atendeu tão bem!!!

Recomendado para você

8 Comentários

  • gilene disse:

    estou em busca da fralda wiona, tenho um filho especial (FELIPE) e não encontro fralda até 25kg, estava na internet e fiquei enteressada, ele é alergico e no momento eu encontrei a fralda no estado de Minas e Mato Grosso, o frete é muito caro, me indique um local mais próximo para que eu possa comprar, estou com vontade de experimentar no meu filho, para ver se ele se sente bem, no momento ele não quer usar fralda, como ele não fala não sei o motivo, acho que aperta a perna dele e fica marcado.

    • Carol Bedê disse:

      Gilene, eu te aconselho então a ficar ligada no site da Wiona e cadastrar lá o seu e-mail para saber das promoções que eles fazem para compra sem frete. Faz isso! Se não me engano também tem uma promoção que se você comprar certa quantidade eles tiram o frete.
      Boa sorte com o Felipe e beijos

  • Danielle Gondim disse:

    adorei a idéia, pena serem tão caras…!

  • Elaine Silva disse:

    Legal, mas faltou SINALIZAR que é um PUBLIPOST, conforme resolução do CONAR.

  • Carol Bedê disse:

    Oi, Elaine! Obrigada pela visita. Eu não recebi nada para fazer este post. Ganhei uma caixa de fraldas e deixei bem claro para a empresa que iria indicar no blog se realmente gostasse. E assim fiz. O meu blog está hospedado no portal O Povo Online e temos todas essas políticas como regras.
    Atenciosamente,
    Carol

  • Marcella disse:

    Bom eu queria comprar mas minha filha tem um ano e é alérgica a tudo que é fralda mas não achei do tamanho dela…

  • Marisa disse:

    Olá, Carol
    Tenho minhas dúvidas se as fraldas Wiona se degradam mesmo em até 5 anos após o descarte. As condições em aterros sanitários (destino da maioria das fraldas) não são favoráveis à decomposição de nada: http://ecomaternidade.com.br/o-desagradavel-problema-das-fraldas-biodegradaveis/
    Um abraço,
    Marisa

  • Andrea disse:

    Parece q a Wiona não está mais no Brasil. É verdade? Há alguma alternativas para fraldas descartáveis biodegradáveis? Obrigada

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *