iMãe

Sling: mais que uma carona para o seu bebê

364 2

Oi, mamães! Vocês já conhecem os slings, né?

Tive dificuldades de encontrar para vender aqui em Fortaleza, vocês também? É, o meu veio de São Paulo, ganhei da minha irmã.

Então, olha essa novidade:

A Carona Baby é uma empresa da Bia Penaforte, mãe do Ravi, que faz Slings, vende pelo site, pelo Facebook e também dispõe do serviço de ir pessoalmente até a sua casa para ensiná-la a usar! Legal demais, heim mamães de Fortaleza?

Além dos Slings, a Carona Baby vende outras coisinhas lindas e cheirosas, olha AQUI! Também oferecem serviços para gestantes, bebê e toda a família. Trabalham com aromaterapia para mamães e bebês, florais de bach, reike, argiloterapia entre outros serviços.

A Carona foi criada em 2011 após o nascimento do filho da Bia. “Tinhamos necessidades que a cidade (Fortaleza) não conseguia suprir, tanto de produtos como de informações e serviços. Li muito durante a gestação e com o nascimento do Ravi, senti necessidade de me aprofundar e passar todo meu conhecimento neste novo mundo da maternidade para outras mães que nem sempre têm a mesma disponibilidade de tempo”, conta Bia.

Ela começou produzindo para uso próprio e aos poucos os amigos iam encomendando e quando viu estava com uma boa produção. Então resolveu formalizar e beneficiar mais famílias e assim surgiu a Carona Baby.

E digo mais, os Slings com estampa são lindossss! Vejam:

Tem os de praia e piscina também:

Os slings já fazem parte de muitas listas de enxoval. E estão super na moda, na página da Carona Baby, no Facebook, tem um álbum de fotos só de famosos que usam o sling, muito legal!

Quando você caminha com seu bebê no sling, pertinho do seu corpo, ele fica sintonizado com o ritmo da sua respiração, o som das batidas do seu coração e todos os seus movimentos – caminhar, inclinar, alcançar. Dizem especialistas que isso ajuda no desenvolvimento do seu bebê! (Fonte: http://bwbrasil.wordpress.com/)

Você pode conhecer melhor e encomendar o seu Sling no site da Carona Baby: AQUI!
Ou pela fanpage do Facebook: AQUI!

E você, usou Sling? Conta pra gente sua experiência!
Vá de Carona!

Recomendado para você

2 Comentários

  • Ivone Marques disse:

    OLá … parabens pela materia e pela divulgação dos slings …

    Só para comunicar que também produzo slings em Fortaleza …. faço por encomenda, moda confortavel, com afeto e personalizada.

    Sou estilista, graduada pela UFC, e me encatei por esse novo universo …. até saimos com materia recente no O Povo ….

    http://www.opovo.com.br/app/colunas/figurinha/2012/05/05/noticiasfigurinha,2832239/vem-cegonha.shtml

    SLING: MODA COM AFETO
    Manter o bebê mais perto do corpo, na batida do coração e ainda poder ter liberdade de movimento. Essa é a moda dos slings (carregadores de panos para bebê) que já tomam conta dos desejos de mães e pais de Fortaleza. Com estampas exclusivas, que podem combinar com o estilo de quem usa, os slings estão sendo produzidos na capital hoje pelas mãos da estilista Ivone Marques, no Ateliê da Vivenda. Nos tamanhos P, M e G, os acessórios podem ser feitos de patchwork, com estampas de xadrez, poá, listras e até com temas exclusivos que a gestante escolher. Para garantir a segurança da criança, os tecidos são reforçados, com fechadura de argolas ou de velcro. O mais interessante é poder cultivar a moda com afeto, manter o bebê bem juntinho do corpo, lembrando o aconchego do útero, unindo, assim, beleza com amor à flor da pele. Para conseguir o seu, entre em contato através do 3257.3711 ou 8726.4609

    pode divulgar nosso contato?

    Ateliê da Vivenda:
    Estilista Ivone Marques
    Rua Jorge Acurcio, 320. Vila União.
    Tels: 85 32573711 ou 87264609

    mui grata
    Ivone Marques

  • Margareth Martinelli disse:

    Preciso comprar dois slings até terça-feira, como fazer? Quanto custa?
    Obrigada.
    MMS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *