Oi, mamães! Vocês já conhecem os slings, né?

Tive dificuldades de encontrar para vender aqui em Fortaleza, vocês também? É, o meu veio de São Paulo, ganhei da minha irmã.

Então, olha essa novidade:

A Carona Baby é uma empresa da Bia Penaforte, mãe do Ravi, que faz Slings, vende pelo site, pelo Facebook e também dispõe do serviço de ir pessoalmente até a sua casa para ensiná-la a usar! Legal demais, heim mamães de Fortaleza?

Além dos Slings, a Carona Baby vende outras coisinhas lindas e cheirosas, olha AQUI! Também oferecem serviços para gestantes, bebê e toda a família. Trabalham com aromaterapia para mamães e bebês, florais de bach, reike, argiloterapia entre outros serviços.

A Carona foi criada em 2011 após o nascimento do filho da Bia. “Tinhamos necessidades que a cidade (Fortaleza) não conseguia suprir, tanto de produtos como de informações e serviços. Li muito durante a gestação e com o nascimento do Ravi, senti necessidade de me aprofundar e passar todo meu conhecimento neste novo mundo da maternidade para outras mães que nem sempre têm a mesma disponibilidade de tempo”, conta Bia.

Ela começou produzindo para uso próprio e aos poucos os amigos iam encomendando e quando viu estava com uma boa produção. Então resolveu formalizar e beneficiar mais famílias e assim surgiu a Carona Baby.

E digo mais, os Slings com estampa são lindossss! Vejam:

Tem os de praia e piscina também:

Os slings já fazem parte de muitas listas de enxoval. E estão super na moda, na página da Carona Baby, no Facebook, tem um álbum de fotos só de famosos que usam o sling, muito legal!

Quando você caminha com seu bebê no sling, pertinho do seu corpo, ele fica sintonizado com o ritmo da sua respiração, o som das batidas do seu coração e todos os seus movimentos – caminhar, inclinar, alcançar. Dizem especialistas que isso ajuda no desenvolvimento do seu bebê! (Fonte: http://bwbrasil.wordpress.com/)

Você pode conhecer melhor e encomendar o seu Sling no site da Carona Baby: AQUI!
Ou pela fanpage do Facebook: AQUI!

E você, usou Sling? Conta pra gente sua experiência!
Vá de Carona!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles