Mamães queridas!

Este mês de junho é o mês de aniversário do blog iMãe e vai ter muita coisa legal por aqui. Vamos começar com um sorteio?

Quem viu o post sobre os slings da Carona Baby? (AQUI)

Pois, é a Carona disponibilizou um sling para as mamães leitoras do iMãe. Quem vai querer levar seu bebê de carona???

Bia Penaforte e seu Ravi de sling na praia

As regrinhas são as mesmas de sempre e têm que ser cumpridas!!! Nosso sorteio será no dia do aniversário do blog, 21 de junho!!! E as mamães de todo o Brasil podem participar!

ATENÇÃO!!!

Para participar, você deve escrever aqui nos comentários desse post “EU QUERO!”

Só aceitaremos os comentários postados até 23h59 do dia 20/06, contando nome, sobrenome e e-mail. O sorteio será dia 21/06, quinta-feira, dia do aniversário de 1 ano do iMãe!

Será válido apenas um comentário por pessoa.

Todas as participantes têm que curtir a fanpage do iMãe (AQUI) e da Carona Baby(AQUI) no Facebook.

No dia 21/06, pela manhã, divulgaremos o nome da vencedora. Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.

A empresa Carona Baby é responsável pelo envio e contato com a mamãe ganhadora para escolha da cor do sling e informação de endereço da leitora.

O que você tem que saber:

*Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente. Obrigada pela compreensão!

Boa sorte queridas!

Em breve trago aqui informações sobre a 1ª Slingada de Fortaleza!!! Uhu!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles