Gente! Amei essa fralda! Muito boa para levar para passeios. Sabe quando o bebê não se deita mais para trocar fralda? Pronto! É nessa fase que ela é perfeita. E também na fase do desfralde.


Já testei na Laís e adorei. Não vasou, não incomodou e é super fácil de fazer a troca, principalmente, quando ela está no meio de brincadeiras e tem que parar tudo para a troca de fraldas.

A Pull-Ups sobe e desce facilmente. Para tirar, você puxa as laterais elásticas que ela rasga e abre todinha, muito prática. Possui desenhos do Ursinho Pooh e do Tigrão de frente e de costas, indicando o lado que se deve vestir o bebê. (Bom para os papais, que têm essa dúvida eterna! rsrs)

 

Frente

Costas

Ah! Essa fraldinha ainda tem uns desenhos que desaparecem quando a fralda está muito cheia de xixi.

Demais! Recomendo!

Tcha-aau!

Tagged in:

, ,

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles