Lembram do post que fiz sobre o triste episódio que ocorreu na minha casa quando o box de vidro do banheiro quebrou na Laís? Quem não viu, pode ver clicando AQUI!

Pois é, só para alertar o maior número de pessoas que eu conseguir, estou compartilhando essa foto do Instagram da atriz e apresentadora Regina Casé.

Foto do Instagram da Regina Casé

A atriz postou na rede social a foto do box Blindex que quebrou em cima dela. Mas no caso, ela se cortou meeeesmo e levou pontos.

Na foto, Regina comenta: “Eu não bati a porta, não bati na porta. Apenas fechei… Vários pontos no pé e na mão. #BLINDEXnuncamais “.

No instagram da atriz (@reginacase), você ainda pode ver a foto dos pontos no punho da mão dela. Nos comentários da postagem,  muitos casos parecidos com ferimentos de várias dimensões.

Me arrepiei de ver…

Bom, mais uma vez, queria ALERTAR deste perigo dentro da nossa casa.

CUIDADO!

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles