As crianças estão de férias e a gente se desdobra para acompanhar e/ou  inventar passeios com elas, né? Pensando nisso, o Engenhoca Parque Ecoeducativo decidiu dar uma mãozinha para as leitoras e leitores do iMãe.

Faremos um SORTEIO de 4 entradas para o parque nessas férias. Para participar é preciso residir ou estar em Fortaleza, OK?

O prêmio: 2 ingressos “Aventura” e 2 ingressos “Conhecer”. Válidos de quarta a sábado. Os ingressos “Aventura” dão direto à entrada e às atrações do parque. Os ingressos  “Conhecer” dão direito apenas a entrada, mas você pode brincar em qualquer atração do parque pagando avulso. Uma pessoa será sorteada e ganhará as 4 entradas!!! Diversão para toda a família!

Quer conhecer melhor o Engenhoca, dá uma olhada no post que fiz no ano passado: AQUI!

Vamos para as regrinhas:

Você deve escrever “EU QUERO” aqui nos comentários deste post.

Só aceitaremos os comentários postados com nome, sobrenome e e-mail. O sorteio será dia 16/01/13 (quarta-feira)

Só será válido um comentário por pessoa. Os participantes deverão residir ou estar em Fortaleza neste período de férias.

No dia 16/01, divulgaremos o nome do(da) vencedor(a). Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.

A entrega dos ingressos é responsabilidade do Engenhoca Parque Ecoeducativo, que entrará em contato com o(a) vencedor(a) para agendar a visita de acordo com a preferência do(a) sorteado(a).

Sugestão: curtam as fanpages do iMãe (AQUI) e do Engenhoca (AQUI).

OBS: Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente. Obrigada pela compreensão!

BOA SORTE, GENTE!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles