sandbox

A escola Sandbox está promovendo um movimento que mobiliza pais, educadores e crianças, em prol da população de Fortaleza. O Movimento Presença propõe a ocupação dos espaços públicos, com segurança e atividades infantis. No dia 12 de outubro será realizada uma oficina para produzir bonecos de pano, na praça Martins Dourado, juntamente com outras escolas parceiras.

A ideia é comunicar que a cidade precisa ser cuidada por todos e ter seus espaços públicos ocupados pela população. As oficinas vêm sendo realizadas em escolas públicas e privadas e em diversas partes do mundo. Essa será a primeira oficina realizada em Fortaleza e também objetiva escutar o que as crianças têm a dizer sobre sua cidade e seu espaço.
Vamos ajudar a ocupar os espaços que são também das nossas crianças e construir com eles uma cidade mais feliz.

Movimento Presença
Dia: 12 de outubro de 2013
Local: Praça Martins Dourado – Papicu
Horário: das 9h às 11h

Para mais informações entre na fanpage da Sandbox: www.facebook.com/SandboxFortaleza

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles