Transferi (sem querer) para a Laís a minha mania de adesivos e figurinhas, eu tinha tantos e amava tanto, que alguns perdiam a cola de tanto tempo guardados… A Laís já não tem pena! Desde muito pequena eu já trazia adesivos dos mais variados e lindos para ela. Começamos colando, organizadamente, nos gavetões da cama, agora não tem mais jeito, ela cola como quer e onde quer. E eu adoro acompanhar a ordem, que pra ela faz total sentido.

Confiram aí a bagunça! Postei essa foto no instagram e na fanpage do blog e muuuuuitas mães se identificaram e contaram como funciona essa bagunça em suas casas.

adesivos

 

armário

 

♥ ♥ ♥

Blog iMãe
No facebook: www.facebook.com/imaeblog
No instagram: @blogimae
No twitter: @imamaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles