Receita caseira passada de filha para mãe, não teve como dar errado. O Brownie da Suzy surgiu assim… Em 2003 a filha Vivian começou a preparar brownies para vender entre amigos e tirar um dinheirinho extra, mas nunca quis fazer disso um grande negócio, resolveu seguir sua carreira. Então, seu irmão, o administrador Márcio Albuquerque, viu nos brownies uma grande oportunidade. Chamou sua mãe, a Dona Suzy, para botar a mão na massa e surgiu o Brownie da Suzy!

Mamães sempre arrasam! Provei essas delícias e estou encantada, a Laís se lambuzou e distribuiu para todos lá em casa. (rsrs)

brownie da suzy

Foto do instargram do blog (@blogimae). O mimo que ganhamos do Brownie da Suzy.

Além do sabor tradicional, eles fazem absurdos deliciosos como: Brownie com doce de leite, crocante, nutella, brigadeiro, M&M`s, entre outras gostosuras.

Olhando as fotos dá até para sentir o cheirinho…

_MG_9153

 

brownie da suzy

_MG_9178

_MG_9184

Brownie da suzy

 

_MG_9162

_MG_9179

IMG-20140131-WA0018

Vale a pena visitar o site que é lindo, tem todo o menu da Suzy, página para fazer pedidos online e conhecer toda a origem dos Brownies e porque eles têm esse nome.

LOGO 02_baixa resolução 02 (1)

www.browniedasuzy.com.br

O Brownie da Suzy também está nas redes sociais.

Facebook: www.facebook.com/browniedasuzy
Instagram: @brownie_da_suzy
Twitter: @Brownie_da_Suzy

NÓS APROVAMOS!!!

♥ ♥ ♥

 

Post: Publieditorial

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles