Quem acompanha o blog já leu por aqui sobre a lojinha online Tutu e Zuzu, quem não leu pode conhecer clicando no link: blog.opovo.com.br/imae/tutu-e-zuzu/.

moda infantil

 

Pois essa lojinha fofa está dando 25% nas compras para leitores do blog iMãe. Este desconto será dado através de um cupom de desconto na loja online. Com o código “imãe” (assim com letra minúscula) você ganhará o desconto. O desconto será válido para toda loja e não somente para a linha pais e filhos. 

Como o dia dos papais está chegando a Tutu e Zuzu criou um coleção linda demais composta por camisetas para os pais e bodies, camisetas e vestidos para os filhos. Vem ver isso nas fotos.

tutu e zuzu

 

tutu e zuzu

 

moda pai e filho

 

tutu e zuzu photo 3

 

tutu e zuzu

O processo é bem simples. Você vai acessar o SITE, selecionar e colocar os produtos normalmente no carrinho.  Quando clicar em finalizar a compra, vai ter um campo para inserir o cupom de desconto. Neste campo, você irá inserir o código: imãe (em letras minúsculas) O cupom ficará válido do dia 15/07 até 10/08.

Site Tutu e Zuzu: www.loja.tutuezuzu.com.br
Facebook: www.facebook.com/tutuezuzu
Instagram: @tutuezuzu

♥  ♥  ♥
iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles