Oi, gente!
Uma das coisas que me deixa mais nervosa quando se trata de utensílios de bebês e crianças são todos aqueles cantinhos que não conseguimos limpar (exemplo: canudos de copinhos). Para que isso, meu povo? A intenção não é facilitar?

Eu ficava neurótica de não conseguir limpar (principalmente os bicos dos copos) que vão acumulando aquela sujeirinha e acabava jogando fora. Até o dia que descobri essas escovinhas! Comprei por curiosidade e para limpar o canudo de uma garrafa que o Bento leva com suco para a escola.

unnamed

 

 

Qual não foi a minha alegria ao perceber que eu poderia limpar o mundo com elas! (rsrs) Sério! Elas são fininhas e entram em qualquer espaço, além de serem flexíveis, então mais prático ainda! Consigo limpar todos os bicos, canudos e cantinhos das coisas do Bento.

A marca que comprei foi essa aí em cima (foto), mas há outras que não (ainda) experimentei.

Achei para vender AQUI, mas já vi mais barato.

DICA: Mamães de Fortaleza, na Babycenter tem. Por R$ 13,90.

***
rio de janeiro com criançasSou gestora cultural e atualmente dirijo o Memorial Getúlio Vargas no Rio. Mãe do Bento, um carioquinha de 2 anos e 9 meses. Estou no Rio há 6 anos, em Santa Teresa, um bairro que amamos, com cara de cidade de interior, onde as pessoas se conhecem e se cumprimentam. Lilian Lustosa

 

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles