Atenção, famílias! Marquem esta data na agendinha!

programação infantil fortaleza

 

A Feira Gente Miúda é a feira mais fofa que a cidade já viu, voltada inteiramente para artigos infantis, os expositores são produtores de decoração, roupas, enxovais, brinquedos, acessórios e muito mais.  Tudo para atrair mamães e futuras mamães que adoram novidades e exclusividades para seus pequenos.

A primeira edição vai ser em um ambiente maravilhoso e de encher os olhos e o coração, a praia! Na barraca Cuca Legal, que tem um ambiente agradável e ventilado, além do espaço infantil cheio de brinquedos no qual, quem entrar na feira, terá acesso gratuito.

Além disso, ocorrerá contação de histórias feita pela Creche Escola Sophia e muitas outras atrações infantis.

O blog iMãe, o Bazar Despego e a Creche Escola Sophia apoiam essa ideia! Na Feira Gente Miúda é tudo pequenininho menos o carinho!

Quem estiver interessado em participar como expositor é só chegar!
Entre em contato pelo e-mail: feiragentemiuda@gmail.com.

PARTICIPEM!

Facebook: www.facebook.com/feiragentemiuda
I
nstagram: @feiragentemiuda

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles