Um brasileiro recebeu um “kit desculpas” de pais de um bebê de 8 meses, que chorava no voo. O fato aconteceu com Jacson Boeing, de 37 anos. Ele gostou tanto da iniciativa que postou a foto do pacote no Facebook do próprio avião. (rsrs)
A mensagem dentro do kit dizia: ‘Olá. Sou uma menininha de 8 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente sou um bebê feliz, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar, e esperamos que esses doces e tampões de ouvido ajudem a tornar sua viagem comigo um pouco mais fácil. Tenha um bom voo!’ (Foto: Jacson Boeing/Arquivo pessoal).
E acreditem, já tem gente fazendo esses kits e vendendo?
Você acha AQUI!
Viajar com bebês e crianças é tenso, saber que seus pequenos estão incomodando o próximo e às vezes não conseguir controlar também é tenso.
E esse kit? O que vocês acharam? É preciso isso tudo? Ou todos têm que entender?
Informações: G1
♥ ♥ ♥
iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Oi amiga! A minha opinião é que temos que entender que por vezes a criança fica irritada mesmo… achei um pouco demais a entrega do kit… bjos
Tici! Que prazer você por aqui! beijossss
Independente de ser necessário -pois acho que não é- foi uma ideia fofa e delicada. Claro que todo mundo tem que entender, mas o lance dos ouvidos, por exemplo, nem todos sabem… a família encontrou um jeito criativo de tirar a tensão deles mesmos. #gutgut