É para promover o bem e trazer alegria para as crianças neste Natal que o RioMar Fortaleza e o Instituto JCPM de Compromisso Social  está realizando a ação: Árvore do Bem.

Vem conhecer mais!

rio mar fortaleza

A ação Árvore do Bem promove a arrecadação de presentes para crianças de 02 a 10 anos de duas instituições sociais: Instituto Chico Mendes, na Comunidade do Pau Fininho, no entorno do shopping e o Instituto Vida Videira (IVV), na Sapiranga.  Serão 200 crianças do IVV assistidas e 120 do Instituto Chico Mendes.

A iniciativa vai até o dia 20 de dezembro e qualquer pessoa pode participar presenteando uma criança. Basta escolher a cartinha com os dados (nome, idade, sexo e Instituição) e entregar o presente em um prazo de até cinco dias. As cartinhas ficam na área da Oficina de Natal e é lá também onde os presentes poderão ser doados. A Oficina está situada no piso L1, próximo à Casa Encantada. O regulamento completo da ação encontra-se disponível no site:www.riomarfortaleza.com.br

A entrega dos presentes ocorrerá no dia 22 de dezembro, no Instituto Vida Videira, onde serão reunidas todas as crianças contempladas com a ação. Na ocasião, shopping fará uma programação toda especial para marcar este momento com muita alegria e espírito natalino!

SERVIÇO ÁRVORE DO BEM
Doação e Arrecadação de Presentes
Local: Oficina de Cartinhas de Papai Noel (Piso L1, próximo à Casa Encantada)
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h / domingos das 10h30 às 21h
Data: vai até o dia 20/12
Mais Informações: Regulamento Árvore do Bem disponível no site: www.riomarfortaleza.com.br

PARTICIPEM!

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles