Estive presente ontem, quarta-feira (15), na coletiva de imprensa no Teatro Rio Mar com o presidente da Opus Promoções, Carlos Konrath e o gerente de marketing da Feld Entretainment, produtora americana que vai trazer o espetáculo “Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey e Minnie”.

disney live

 

O Disney Live estreia sua turnê do Brasil aqui em Fortaleza. Os espetáculos vão ocorrer no Teatro Rio Mar dos dias 25 a 28 de junho. O show reúne os encantadores personagens da Disney como Donald, Pateta, Fada Madrinha, Cinderela, Toy Story, Branca de Neve, Tinker Bell, o gênio de Alladim e muitos outros fofinhos que amamos. E pela primeira vez os personagens Rapunzel e os Soldados Verdes do Toy Story vão estar no palco também.

opus promoções

O Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey e Minnie é um espetáculo para toda a família. Muitos efeitos especiais de magia e ilusionismo.

E olha quem pintou por lá no final da coletiva!!!

teatro rio mar

Mickey e Pateta

 

teatro rio mar

Mostrei essas fotos para a Laís e ela disse logo: “Eu queria ter ido com você! Humpf!” rsrs Todos quiseram fotos com Mickey e Pateta. PS: o Pateta que pediu o beijo no nariz!

Visando promover inclusão sociocultural de crianças e adultos em situação de vulnerabilidade, a Opus realiza sessões com distribuição gratuita de ingressos para Instituições de trabalhos sociais. Com a democratização de acesso, em 2014, a turnê Disney Live! Show de Talentos do Mickey atendeu 290 instituições e beneficiou mais de 14 mil pessoas.

Algumas apresentações da programação infantil ainda serão confirmadas como a Noviça Rebelde, Peppa Pig, Alice O Musical e O Pequeno Príncipe.

A Opus também está trazendo uma programação super demais para nossa cidade: Rita Lee Mora ao Lado (18 e 19 de abril), A Vida Sexual da Mulher Feia (25 e 26 de abril), STOMP (2 de maio) Amoooo, eu vou! E outros.

 

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles